sexta-feira, 20 de julho de 2007

Queda

Ontem cai da bike.

Sem ver nem pra quer, ainda nao acredito.

Tudo porque não tava em casa tinha ido para sauna ver um cara que minha carencia insisti em querer ve-lo.

mas há em mim uma luta entre a razão e a emoção. Tenho certeza que não o quero mas algoem mim faz com que eu vá ao seu encontro.

Nao sei o que pensar. Sei que está bem dificil.

Mas depois falarei sobre isso.