
Chegará dia dos namorados e estarei só. Meus amigos falam que numa saída e com uma simples paquera conquistaria uma pessoa interessante. A pergunta é: eu quero? Tantas decepções não me fizeram fechar para o amor. O fato é que não quero uma pessoa que esteja comigo somente para ganhar presente no dia dos namorados. Depois estou tão bem. Trabalhando e estudando. Nos dias de stress vou ao shopping para gastar. Uh acho chique. Muito chique. As vendedoras que falem hauhauhaua. Adoro os dias de compras. Sou um consumista de plantão que adora estravassar o stress com compras e bons tratos. Esse dia dos namorados vou me presentear com presentes que namorado nenhum poderia me dar. Willame Rodrigues
