quinta-feira, 22 de maio de 2008

Apaixonado




Estou apaixonado. E temo não ser paixão exatamente. Não quero está com a paixão mascarando uma carência. Ultimamente tenho me encontrado perdido em pensamentos envolvido por um alguém que me deixa tão bem. Desde o inicio sabia que envolveria – me. Mas nada fiz para evitar. Deixei que tudo acontecesse naturalmente. Aconteceu e agora estou aparentemente apaixonado. Com a imagem do rapaz na mente sem um minuto de ausência. Pretensiosamente penso que há reciprocidade nessa situação em que nos encontramos. As ligações que o mesmo me faz quando está só diz muito. Ou talvez seja simplesmente carência, como disse outrora.

Gosto do que sinto. De saber que tenho um novo amigo, já que é o que temos reconhecido um no outro.

Nenhum comentário: