quinta-feira, 22 de maio de 2008

Que apesar...


...que apesar da dor, às vezes é melhor ficar sozinho, que fingir. O que procuramos, afinal?

Esconder a solidão que está estampada na feição que envelhece?

Não posso concordar. Mas, a solidão tem sido companheira do homem moderno.

Explica então o fato de mesmo acompanhado com os meus melhores amigos, sinto - me só. Acontece com todos, acho.

E se você faz parte dos inteligentes e sucedidos a situação é complicada a elevadas potências.

Parece que ser melhor afasta os interessantes. O que há de errado em ser o acompanhante perfeito?

Poder dividir a conta num restaurante. Poder pagar sua entrada numa danceteria quando vamos dançar. Ou mesmo pagar tudo quando o companheiro não tiver dinheiro. E vice e versa.

As pessoas têm medo de pessoas sucedidas e se deixam levar pelas pessoas aproveitadoras. Qual o índice de pessoas boas?

Deve ser um número insignificante, diante do índice de pessoas de índole duvidosa.

Nenhum comentário: