domingo, 11 de maio de 2008

Índole

Tudo na vida é uma questão de índole. O que dizer do escorpião que detonou a si mesmo, matando a droga do sapo que resolvera ajudá-lo? Assim caminha a humanidade. Hoje eu daria tudo para confiar na minha sombra, mas nem isso é possível. Não sei o que acontece com as pessoas, e muito menos no meu intimo, o fato é que tudo anda muito complicado. Perdemos o valor para com nossos semelhantes. E não tenho nenhum orgulho, mas não posso fazer nada. Quiçá eu pudesse, mas não posso. Se bem que o que posso fazer para com os meus, faço sim, às vezes me martirizando por achar que não deveria, mas acabo fazendo. Na verdade é como se estivesse jogando um bumerangue. Ou plantando boas sementes para que minha colheita seja boa. Ou simplesmente porque minha índole é essa.

Nenhum comentário: