
E hoje?
Sei lá.
Tudo acontece e nada podemos fazer para impedir tais acontecimentos. O fato de sentirmos algo por alguém que só quer a amizade, por exemplo. Cômico demais. Acho. Por que em mim existe algo que impede ser amigo de quem tenho ou tive desejos sexuais. Não dá. Para mim não.
Se for bloqueio reclamem para quem formulou minha essência. Porque para mim não é defeito. Conheço pessoas que aceitam muito bem tal situação e admiro bastante tais pessoas. Admirar nunca foi querer ser igual. Por isso mesmo que não corrompo minha idéia. O que me faz feliz é ver no mundo pessoas tão iguais e tão diferentes. Pessoas que estão e que querem por si só desencontrar do que lhes fora destinado.
Quando fujo de querer ser amigo de quem desejo, estaria eu sendo tolo? Espero que não!
Afinal o que tiver que ser será.
Isto não acontece?
Willame Rodrigues

Nenhum comentário:
Postar um comentário